Praticamente 1 ano afastado do blog (e de muitas outras coisas) vos digo caros amigos - ser pai é no míniimo maravilhoso! Estou morrendo de saudades dos meus velhos e novos amigos, e gostaria muito de compartilhar cada momento do meu pequeno. Mas isso vai ficar pra outra hora.
Pra não perder a prática, e pra que ninguém ache que eu bati a cabeça, vou lembrando que este ano teremos eleições. E que este será um ano muito importante para a política nacional. Ao contrário do que vem acontecendo na maior parte da América Latina, estamos caminhando para uma disputa de partidos de centro-direita. Será uma disputa entre o gigante PT e o fragmetado PSDB. Vai ser uma boa briga.
Voltando ao melhor assunto da pauta - João "meu filho", gostaria de dizer que educar é muito difícil. Por isso entendo a imensidão dos mal-educados que nos rodeiam. É muito mais fácil deixar o nosso filho fazer o que der na telha, mas nunca imaginei que uma criança de 1 ano e 10 meses pudesse ter tanta vontade de fazer o que não deveria fazer. Educar é muito difícil.
Falando um pouco sobre o cotidiano, estive em Morro de São Paulo no final do ano e gostei do que vi. Fazia um certo tempo que não voltava lá e, acreditem, estava tudo melhor do que antes, mais limpo, mais organizado, mais policiado. Como crítica somente o tempo que foi curto. Sobre a opinião dos nativos, ouvi muitas queixas sobre a possibilidade da instalação de um calçamento em Morro, e muitos elogios quanto ao movimento.
Sobre a minha saudosa Nazaré, estou muito triste com as notícias que recebo. Muita droga e violência. Precisamos ajudar nossa Terra Morena.
Enfim, espero que voltemos a nos falar o mais breve possível. Grande abraço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Primo, educar é trabalho de formiguinha: Vc tem q fazer devagar e sempre.
PS: Se é tão difícil pq ganhamos tão pouco para fazer com os filhos dos outros? e pq pagamos tão caro para que o façam com nossos filhos?
Postar um comentário