sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Passei da hora!

Confesso que criar um blog foi uma decisão muito difícil. Sempre acreditei que qualquer tipo de modismo, deveria ser desprezado. Mas, a possibilidade de "gritar"o que penso e sinto, como um pequeno diário (só que público) é extremamente excitante. A possibilidade de falar (neste caso escrever) para muitos, e ao mesmo tempo para ninguém é como sentir-se sozinho em pleno carnaval baiano. Como sempre mantive o saudável hábito de escrever, espero que possa sentir prazer nesta nova experiência, afinal é pra isso que estamos neste "mundinho" , sentir prazer! E se no caminho conseguir que mais alguém sinta prazer ao ler, então teremos um orgasmo.


Até breve!

2 comentários:

Juliana Rocha disse...

Olá Pequenooo! Seja bem vindo à blogosfera!!! Vou adorar passear por aqui!!!
Bjocas

Paty Michele disse...

Hehehehe, vc sempre se rendendo...
Tbm tenho um, bem babaca. bj